O romantismo de uma sessão de solteiros na Suíça.

Já escolheram o local para fazer a vossa sessão de noivado? Querem um ambiente mais campestre ou citadino? Não se esqueçam que realizar a sessão de solteiros antes do casamento irá ajudar-vos em vários aspectos. Depois de vos dar-mos 6 razões para realizar a sessão de solteiros, hoje o nosso artigo mostra um exemplo de uma sessão de noivado num ambiente diferente 🙂

A Sara e o Joel não prescindiram da sua sessão de solteiros e, embora adorem o seu país natal, Portugal, não abdicaram do cenário de paz e serenidade que a Suíça lhes proporciona todos os dias. O ambiente perfeito para demonstrar o amor deste lindo casal, fotografias com história, contada e capturada pelo OCASO – True Love Stories.

Dêem uma vista de olhos nos locais eleitos pela Sara e pelo Joel para a sessão de solteiros na Suíça.

 

Sessão de noivado no Lago Blausee

A Suíça é de certo um país na qual se procura passagens naturais lindíssimas. Quando estamos perante o Lago Blausee, por exemplo, verificamos a beleza da sua coloração especial entre o azul e o verde esmeralda, parecendo quase que um livro ou pintura. O céu, as árvores, tudo fica refletido no lago.

Sessão de solteiros no Lago Blausee

 

 

A Sara e o Joel fizeram questão em que a sua sessão de solteiros passasse pelas maravilhosas águas cristalinas do Lago Blausee e o registo fotográfico não poderia ter sido melhor.

 

Sessão de noivado em Vevey

Uma pequena cidade às margens do Lago Genebra, sendo conhecida pelas incríveis paisagens alpinas que encantaram e continuam a encantar todos os dias aqueles que por lá passam. Conseguem ficar indiferentes a esta linda e serena paisagem?

Sessão de solteiros em Vevey

 

Sessão de noivado em Nyon

A 25 km de Genebra temos Nyon que foi também um dos cenários escolhidos pela Sara e Joel.

Nyon

Nyon

Nyon

 

Lago Blausee

Lago Blausee

 

Eles pensaram em tudo. Nos locais por onde queriam passar, nos seus outfits mas, sobretudo, não se esqueceram de levar para a sua sessão de noivado a boa disposição e de demonstrar o carinho que sentem um pelo outro. Eu adorei estas paisagens lindíssimas por onde eles passaram. Espero que também tenham gostado. Fiquem atentos ao nosso blog, em breve daremos notícias sobre como correu o dia de casamento deste lindo casal.

Maio 14, 2019

RELATED POSTS

LEAVE A COMMENT